sexta-feira, 8 de abril de 2011

SKOOB: Para os amantes de livros.


O Orkut é bem legal;
O Facebook esta na moda;
O Twitter é um vicio pior que cigarro...

Skoob minha mais nova descoberta no mundo virtual. E um novo site de relacionamento criado por um brasileiro. Ele consiste em unir leitores ardorosos que necessitam compartilhar suas opiniões e seus pontos de vista a cerca de sua atividade preferido: Ler.
Além de conhecer pessoas novas o usuário também pode organizar os livro que leu, vai ler e esta lendo, criando assim uma estante virtual. No meu casa isso é ótimo. La sei os livro que tenho, que estão emprestado e os que eu pretendo comprar. Minha vida em meio as paginas dos livros está bem mais organizada. Tem até um paginômetro onde sei quantas paginas já li ao longo da minha vida - são pouca ao meu ver. Lá você pode ficar a par de lançamentos e debater sobre clássicos da literatura nacional e estrangeira.

Recomendo o SKOOB a qualquer um que ame tanto os livro quanto eu. Esse é meu endereço lá:

Descobrir que tem gente tão louca por leitura quanto eu é muito bom... Não me sinto mas um alien em um planeta estranho.

Nenhum comentário: